Descamando um desenho, como se inspirar!

Imagem Momo - my angel!

Gente esse post do meu novo desenho foi feito com o banner do Spirit porque originalmente eu fiz upload da imagem lá. Então nada mais justo que porque ainda pode acontecer algum tipo de engano como acharem que estou plagiando a mim mesma.

Mas por que estou postando aqui se eu já postei lá.
Bom existem detalhes sobre a imagem que meus amigos do face já sabem, mas alguns não.

Primeiro é que minha angel é do estilo steampunk! E é inspirada em varias imagens.
Isto com certeza é uma ideia que também vai inspirá-los!

1º Cabelo:
Desde meu desenho de Momo com Kurama tenho ficado aficionada em penteados!
2º Vestido:
Esse é o vestido Steampunk que faz o estilo da minha anjinha a cor é diferente, mas é o mesmo vestido.
3º Luvas:
Amei essas luvas quando as vi, um dia quero ter a oportunidade de poder ter um par igual.
4º Botas:
É a mesma bota, só que a coloquei em estilo gladiadora. Achei que combinaria melhor.
5º Bracelete:
Coloque esse bracelete nela porque achei muito lindos, claro que o meu não tem tantos detalhes.
6º Espada:
Linda, não é? Achei perfeita para um anjo.
7º Asas:
Adorei as penas arrepiadas.
Detalhes das asas.
8º Posição:

Parece uma montagem, é claro. Só que não é.
É toda uma inspiração. Essa é uma lição para quem quer começar um desenho original, teve uma ideia e não sabe como fazer detalhes. Como posição, roupas, expressão e acessórios.
Para realmente iniciar um original eu só precisei do rosto. O resto eu consegui com tempo e muita imaginação.
Todas as imagens aqui mostradas foram disponibilizadas pelo Google e Pinterest.

Obrigada por visualizar e se acharam legal comentem, curtam e compartilhem!
___________________________________________________________________________

Apenas meus sonhos!

Comentários

Postagens mais visitadas