Combinações de cores, como achar...



Como muitos, eu também tenho problemas para achar inspiração, mas algumas vezes as cores ajudam e eu achei um site numa de minhas procuras por inspiração e dessa vez eu procurei por "combinação de cores" no Google onde eu achei um site de decoração que me levou a outro site que combina de cores inspiradas na natureza. É muito bom! 
Amei as imagens e dar para associar as coisas e inspirar muitos desenhos. 
Sem falar nas mil e umas utilidades nas combinações de cores. Como utilizar na personalização de páginas e sites da web. 
Existe muitos outros sites que podem ajudar na combinação de cores como: sites de decoração, tintas, esmalte de unhas, maquiagem e etc... 
É diferente mas ajuda! Espero poder ter ajudado.
___________________________________________________________________________
Menina má? Não.
Moleca? Não.
Autentica e sem paciência? Com certeza! ò.Ó

Comentários

Postagens mais visitadas