Junkie Art (esmero)



Acho que já havia contado que andava em busca do meu estilo próprio de arte, mas eu nunca pensei que seria dessa forma que eu encontraria.

Eu costumo juntar coisas, assim como minha mãe fazia antes de mim, eu não sabia antes pra quê eu fazia isso (preguiça), agora eu sei.

Na busca de dar mais vida a minha arte, eu procurei dar volume e textura aos meus desenhos e foi assim que eu pensei em colagem utilizando todo tipo de material para colar como; tecido, bijus, pedrarias, etc.

Eu sei que essa não é uma ideia nova, por isso quero dar a minha cara, com meus desenhos e minhas ideias.

A bela combinação de desenho, artesanato e reciclagem me conquistou, eu não queria ficar limitada a um só tipo de material para dar a vida a meus desenhos como lápis de cor, canetinha e tintas.

Para minhas peças foram utilizados materiais de reciclagem como: caixas de bombom, sacolas de papel, papelão e capas de livros usados.

E essas minhas bugigangas (minha arte) que eu chamo de Junkie Art.






Comentários

Postagens mais visitadas